domingo, 27 de junho de 2010
Que atraso!
No primeiro erro, se a bola tivesse um chip, estaria tudo resolvido. Pelo menos deveriam ter bandeirinhas atrás do gol. Mas, nada, a entidade maior do futebol mundial parece fazer vistas grossas para esses lances. As equipes passam quatro anos se preparando para chegar à Copa para depois serem eliminadas por um erro grotesco da arbitragem. Lamentável!
O segundo erro veio de um lance de impedimento claro do atacante argentino. Percebi a irregularidade logo de cara, pois o goleiro estava fora da jogada e Tevéz estava muito próximo da pequena área. Nem mesmo depois de perceberem no telão o erro, o árbitro e o assistente não mudaram a decisão e confirmaram o gol irregular. Qual o problema de utilizar o replay para tomar uma decisão mais firme? É exatamente na Copa que esse tipo de recurso poderia ser usado.
Na fase de eliminatórias, já tivemos o gol com a ajuda da mão de Henry. Agora mais esses lances, fora os dois gols mal anulados a favor da equipe do EUA. O futebol vai se tornando uma fábrica de injustiça, é preciso uma rebelião dos jogadores a respeito dessa situação, não tem como ficar calado diante de tantos erros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário