sábado, 12 de junho de 2010
Nuestros hermanos
Não foi aquela empolgação toda, a Argentina começou bem, marcou logo no início, mas depois colocou o pé no freio e ficou muito no toquino de lado e não mostrou tanta criatividade. Mas não podemos esquecer que na estreia os jogadores ainda estão nervosos e preferem mais a cautela.
A Nigéria pecou nas finalizações. Teve boas chances, mas os jogadores estavam com o pé fora da forma. Não é um time com uma técnica muito aprimorada e não mostrou força para pressionar os argentinos no final.
A grande promessa da Copa, Messi, mostrou ao que veio. Tomou iniciativa, e se não fosse as milagrosas defesas do goleiro adversário, teria saído com pelo menos dois gols marcados. Foi aquele mesmo jogador brilhante do Barcelona e vai fazer uma grande atuação nesse Mundial.
Esse pode ter sido o jogo da definição do primeiro lugar do grupo. Com essa vitória, a Argentina deve ficar com essa vaga e esperar por Uruguai ou França na próxima fase, o que seria um belo confronto. Agora é secar os próximos, esse não deu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário