Não eram os guerreiros de Troia que estavam do outro lado do campo de batalha, mas os gregos encontraram uma muralha pela frente. Tentaram de todas as formas furar o bloqueio coreano, principalmente com bolas aérea em conexões diretas do campo de defesa. A Grécia se mostrou um time limitado e sem inspiração.
Já a Coreia estava inspirada, com toques de bola rápidos e grande movimentação dos jogadores, foi muito fácil chegar ao gol adversário. E logo no início da partida, eles marcaram seu primeiro nessa Copa. Com oportunismo, após um cruzamento, Li Jung-Soo aproveitou e completou para o gol. Os asiáticos ainda marcaram mais um. Depois de uma falha dantesca do zagueiro grego, Park aproveitou e com um belo toque na saída do goleiro ampliou.
Entretanto, essas duas seleções não devem causar grandes problemas para Argentina e Nigéria, as duas favoritas do grupo. Foi um jogo agradável, mas sem grandes emoções, cheguei até a me surpreender com algumas jogadas dos coreanos e eles merecerem a vitória, sem a menor dúvida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário