Dunga é um caso a parte. Não sei porque ele é tão nervoso, parece que estamos todos contra ele, o que é uma mentira total, uma bobeira. Jamais torceremos contra o Brasil, nem mesmo a imprensa, que pode não aprovar as atitudes do técnico fora de campo, mas não se deixaria contaminar e gostar de um fracasso da seleção.
Mas, vamos ao jogo. O time hoje se portou muito bem. Fez valer os talentos individuais, principalmente de Luis Fabiano, que fez dois gols, um deles foi uma pintura. Dois lençóis e um chute no canto esquerdo do goleiro. Nem mesmo o toque no braço na hora de matar a bola pode tirar o brilho da jogada.
Para completar a festa, Elano fez seu segundo gol na Copa, depois de uma boa jogada de Kaká pela esquerda, só restou ao camisa sete completar para as redes. Estava sacramentada a passagem para as oitavas.
O gol da Costa do Marfim quase no fim não chegou a atrapalhar a festa dos torcedores. Só serviu mesmo para definir quem iria ganhar nos bolões espalhados pelo país.
Agora é esperar Portugal e definir quem vai ficar em primeiro no grupo e torcer para escapar da Espanha, caso ela passe, claro. Até lá só nos resta esperar e comemorar mais essa vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário