terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Caso Robin Williams
Umas das respostas mais sem necessidade é do Prefeito do Rio, Eduardo Paes. Ele gosta também de um bom trocadilho, mesmo em eventos sérios. Então por que se preocupar tanto com isso? Ele afirmou que a piada foi "dor de corno", mas o que tem haver o "corno" na história. Por acaso, Robin Williams é casado com Chicago e o Rio o traiu? Ou ele quis simplesmente ofender de forma barata o ator? Talvez tenha tido a intenção de dizer "dor de cotovelo", "inveja", ou algo assim.
Pior mesmo foi a conclusão, disse que o Prefeito de Chicago escreveu para ele felicitando pela conquista. Que bom, pois isso demonstra toda a gentileza do colega. Em vez de elogiar a cidade rival, que nada tem haver com as declarações do Senhor Williams, Paes emenda um comentário sobre a cidade americana, dizendo que ela é que mais está acostumada com "negócio de caminhos tortuosos". O que ele quis dizer com isso? Se for uma alusão à época de Al Capone, melhor então pedirmos conselhos e ajuda para saber como eles resolveram o problema e transformaram Chicago numa das mais seguras cidades dos EUA.
De qualquer forma, deveríamos ter deixado essa piada passar ao largo. Sem demonstrar nenhuma inquietude. Afinal, assim, teríamos demonstrado o quão insignificante ela foi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Adrimar! Gostei do blog, achei esse caso de Robin muito ridículo. OLha... Parabéns! Sucesso! Dá uma passadinha la na Vila do Design talvez você se identifique também. http://www.viladodesign.blogspot.com
Há! Ja estou seguindo o seu blog =)
Espero sua visita... Fique à vontade para seguir a Vila tb =)
Grande Abraço Kristal!
Postar um comentário